Política de Trocas e Devoluções
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias corridos) após o recebimento, envie uma solicitação para nosso whatsapp (11)993407599 ou no e-mail contato@chiliquentababy.com.br
REGRAS
- Envio de troca/devolução para a Chiliquenta Baby é gratuito.
- O prazo para a mercadoria retornar a Chiliquenta Baby pode levar até 30 dias corridos após a postagem nos Correios ou Transportadora.
- Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
- Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Chiliquenta Baby será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
- Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 dias úteis. Após a conferência, será liberado um cupom de crédito no valor das peças para ser efetuada a troca no site. O Cupom será enviado para o seu e-mail ou via whatsapp de cadastro.
- Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.
- Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.
OBS.: PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SE APLICA A ESSA REGRA.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto entregue apresente algum defeito de fabricação, você poderá entrar em contato com a Chiliquenta Baby no prazo de até 7 dias (sete dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.
O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e análise da condição do(s) mesmo(s).
A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:
Ausência de defeito (informado pelo cliente).
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário ou Pix: Em compras realizadas por boleto ou Pix, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para loja via whatsapp no telefone (11)993407599 ou e-mail contato@chiliquentababy.com.br todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
A Chiliquenta Baby respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Equipe Chiliquenta!